LEM: Jovem de 19 anos é morto a tiros agora a noite no Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

LEM: Jovem de 19 anos é morto a tiros agora a noite no Santa Cruz


Na noite desta sexta-feira, 28, por volta das 19h, o luiseduardense Diego Santos Cardoso Gomes, de 19 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O pai de Diego contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares que o filho estava na casa da avó que fica na Rua Candeias, no mesmo bairro, quando teria recebido uma ligação e saiu para o local onde acabou executado com tiros na cabeça e em outras partes do corpo.

"Isso foi uma "casinha" que fizeram para o meu filho. Não posso dizer que ele era um santo ou gente boa, mas ele era meu filho", lamentou o pai que falou que deu tudo para o filho: "Atenção, zelo, e carinho... Tudo isso para ver o estado em que ele morreu", lamentou ele.

Ninguém no local informou como o homicídio aconteceu, permanecendo assim a lei do silêncio. Uma viatura da Guarda Civil Municipal com alguns policiais militares e uma guarnição da Polícia Militar estão no local guardando a cena do crime até espera das polícias civil e técnica que farão a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. [Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares]


Nenhum comentário:

Postar um comentário