Acidente entre Marcolino Moura e Jussiape-BA deixa 2 mortos e 2 feridos na BA-148. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Acidente entre Marcolino Moura e Jussiape-BA deixa 2 mortos e 2 feridos na BA-148.


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, após um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (30), na rodovia BA-148, entre o Distrito de Marcolino Moura e a cidade de Jussiape, na Chapada Diamantina. 
Conforme informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, um automóvel Cross Fox, de cor preta capotou e caiu numa ribanceira após o condutor perder o controle da direção em uma curva. 

Uma jovem identificada como Riane Mendes Andrade, da cidade de Brumado e um homem identificado como Antônio Carlos, natural de Livramento de Nossa Senhora, foram arremessados para fora do veículo, os mesmos ficaram gravemente feridos e veio a óbito no local. Ainda segundo informações, o condutor de prenome Thiago e a quarta pessoa de identidade não revelada foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para o hospital de Jussiape, porem não há informações sobre o estado de saúde desses sobreviventes. 

O Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico, depois dos procedimentos de praxe, os corpos foram encaminhados para o IML de Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário