Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um ônibus deixou uma jovem morta e um jovem gravemente ferido, por volta das 19h na BR 430, entre Igaporã e Riacho de Santana , na Bahia, próximo à divisa dos municípios.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do ônibus que pertence à empresa Caetité Turismo disse que a moto não possuía sinalização luminosa, impedindo que ele avistasse o veículo a tempo de frear ou desviar.
O ônibus atropelou a motocicleta e os dois jovens ficaram embaixo do ônibus. O condutor da moto foi retirado com vida em estado grave pela equipe do SAMU de Igaporã e socorrido para o Hospital Municipal José Olinto Cotrim, onde aguarda transferência para o Hospital Regional de Guanambi.
A jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O seu corpo aguardou por quase duas horas pelos trabalhos da Polícia Técnica, sendo liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Ainda de acordo com a polícia, a jovem que morreu foi identificada como Suzelia de Jesus Neves Carmo e o condutor da moto é Romilson de Jesus Silva. Os dois retornavam da cidade de Riacho de Santana, onde a jovem fez o Enem 2018. No momento do acidente, o motociclista executava uma conversão para acessar uma estrada vicinal. [Portal Lapa Oeste]

Nenhum comentário:
Postar um comentário