BAHIA: Temporal causa estragos na cidade de Porto Seguro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

BAHIA: Temporal causa estragos na cidade de Porto Seguro


Chuvas fortes e rajadas de vento atingiram a cidade de Porto Seguro na noite de segunda (03). No aeroporto, houve atrasos em pousos e decolagens. Árvores caíram e algumas localidades ficaram sem energia elétrica.

O caso mais grave aconteceu no bairro Mirante Caravelas, onde um raio derrubou uma árvore de grande porte que ficava em uma praça. O tronco e os galhos atingiram um carro e uma moto que estavam estacionados e ainda obstruíram a entrada de uma loja. Duas funcionárias da empresa ficaram presas no local.

A companhia de eletricidade [Coelba] teve que desligar a energia por várias horas, até que os bombeiros conseguissem remover a árvore, possibilitando a saída das funcionárias. Ninguém ficou ferido. Por conta do incidente, até por volta de meia-noite a localidade ficou sem energia elétrica.

No aeroporto de Porto Seguro, houve curto-circuito em uma caixa de distribuição de energia, deixando algumas lojas às escuras das 18h30 às 22h. A iluminação da pista do terminal aeroportuário e os guichês das companhias aéreas não foram afetados pela pane elétrica. No entanto, devido ao tempo fechado, alguns voos saíram com atraso.

Na manhã desta terça-feira (04), a Coelba informou que, além da praça do Mirante Caravelas, houve também outras ocorrências de falta de energia em algumas localidades e que os trabalhos de reparo estão em andamento. A Defesa Civil do município ainda não fez um balanço sobre o resultado da chuva de segunda-feira no município. [Fonte Radar]




Nenhum comentário:

Postar um comentário