“Dupla da motocicleta” aterroriza Livramento-BA e região portando arma de fogo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de dezembro de 2018

“Dupla da motocicleta” aterroriza Livramento-BA e região portando arma de fogo.


Dois bandidos armados abordo de uma motocicleta sem placa de identificação estão aterrorizando comerciantes de Livramento de Nossa Senhora e região. O modo de agir é sempre o mesmo, os elementos chegam em uma moto, portando arma de fogo e com o rosto coberto com capacete anunciam o assalto. Além de Livramento, eles já agiram em Jussiape, Rio de Contas e em algumas comunidades da Zona Rural na região. 
Até o momento a Policia não conseguiu prender a dupla, fato que faz com que os meliantes ampliem o seu raio de ação alcançando mais cidades vizinhas de Livramento de Nossa Senhora. Na manhã da última sexta-feira (28) em mais uma ação a dupla assaltou um estabelecimento comercial localizado na Travessa Miguel Tanajura no Centro de Livramento. 

A população e principalmente os comerciantes esperam que a competente Policia Militar possa intensificar as rondas em toda região no sentido de identificar e prender os marginais para que assim a tranquilidade volte a reinar em nossa pacata Livramento e cidades circunvizinhas. [Livramento Manchete]


Nenhum comentário:

Postar um comentário