Salvador: Identificada a jovem que teve a casa invadida e foi executada na frente da mãe. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Salvador: Identificada a jovem que teve a casa invadida e foi executada na frente da mãe.


Uma jovem foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (23) dentro de casa no bairro da Boca do Rio. Sabrina Santos de Jesus tinha acabado de tomar banho quando foi surpreendida em seu quarto por um homem encapuzado que lhe baleou três vezes e fugiu. 
Na hora do crime, a mãe e avó estavam em casa, mas nada puderam fazer. Alguns moradores disseram que o homem chegou gritando “cadê minha filha? Cadê minha filha?” e em seguida efetuou os disparos. Já outros vizinhos negam a versão. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O crime aconteceu pouco depois da 00h, na Rua Veríssimo de Freitas, na comunidade de Cajueiro. Pela manhã ainda era possível ver marcas de sangue na escadaria que dá acesso à casa. Temendo represália, vizinhos de porta não quiseram comentar o caso. Quem conhecia Sabrina procurava entender o porquê do crime. “A morava aqui desde pequena, cresceu junto com a minha filha. Iam juntas para a igreja. A gente fica sentida, temos filhos também. Ela era uma jovem bonita. 

Nosso sentimento hoje é de muita tristeza”, declarou uma vizinha da vítima. Segundo o site Correio, um morador contou que há 15 dias Sabrina levou um corretivo dos traficantes da região, por ter fama de “barraqueira” (brigona). “Ela e uma outra jovem brigaram e o tráfico aqui não quer isso. As duas foram chamadas à boca e os caras bateram nelas. Deram bolos em cada mão e ainda filmaram e espalharam nas redes sociais”, contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário