VÍDEO: Homem natural de Ipiaú-BA morre após aeronave de pequeno porte cair em Aracaju - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de dezembro de 2018

VÍDEO: Homem natural de Ipiaú-BA morre após aeronave de pequeno porte cair em Aracaju


O ipiauense Israel Fernandes Graça, de 56 anos, morreu no início da tarde desse sábado (28) após a queda de uma aeronave na cidade de Aracaju. De acordo com as informações iniciais, ele pilotava a aeronave de pequeno porte conhecida como Trike ou ultraleve. 
O acidente ocorreu minutos após o veículo de sua propriedade decolar do aeroclube, localizado no Bairro Santos Dumont. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) disse que o ultraleve caiu na quadra de uma escola, depois de atingir parcialmente o cômodo de uma casa. Israel, único ocupante do Trike, morreu carbonizado. A família só tomou conhecimento do acidente por volta das 16h.


"A aeronave estava guardada há cerca de seis meses e esta foi a primeira vez que meu irmão sobrevoava os céus de Aracaju, mas já tinha experiência. Pra fazer isso, ele aguardou a licença do aeroclube e antes da decolagem foi feita a revisão", contou à TV Sergipe, o irmão da vítima, Edésio Fernandes. 

Segundo informações, Israel passou o natal em Ipiaú com os familiares. Ele morava em Aracaju há cerca de 30 anos. Se aposentou recentemente pela empresa Petrobrás. Israel era irmão de Isaque do Sítio Engraçadinhos. Ele era casado com Cristina Januário (irmã do Pr. Carlos César Januário) e pai de dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Israel. [Via Giro Ipiaú]






Nenhum comentário:

Postar um comentário