Casal ganha moto após esposa revelar que marido pedala 36km para buscá-la - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Casal ganha moto após esposa revelar que marido pedala 36km para buscá-la

Carla Rovene e seu marido Alan Xavier enfrentam uma maratona todo dia, porque Alan pedala 36 quilômetros para buscá-la no trabalho e levá-la até o kitnet alugado onde moram. A história viralizou depois que a jovem postou uma declaração de amor e de agradecimento para o marido.

Após a postagem viralizar, Carla e Alan ganharão uma motocicleta de uma dentista que se comoveu com a história. Em entrevista para o portal Roma News, Carla contou que fez o texto e publicou apenas para agradecê-lo. "Eu postei para agradecer. Jamais imaginei que fosse ter tudo isso", disse.

"Me sinto muito feliz em saber que as pessoas perceberam o que realmente importa", disse a mãe do Ryan, 4 anos, e Lorenzo, 1 ano. O casal está junto há 3 anos e se conheceram através de amigos em comum, mas logo que Carla estava à espera de Lorenzo, os dois foram morar juntos. Apesar das dificuldades que os dois passam, a jovem afirma ter aprendido lições importantes. "O amor é a coisa mas rica que uma pessoa pode ter", concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário