Eunápolis-BA: Acusado de promover tiroteio no Itapoan é morto em ação da PM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Eunápolis-BA: Acusado de promover tiroteio no Itapoan é morto em ação da PM.

Isael Lopes Moreira, 33 anos, foi morto em uma ação da Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Itapoan, em Eunápolis. Segundo os policiais do PETO, ele era suspeito de ser o responsável pelos tiros que deixaram a população da localidade assustada. No fim da noite de domingo (20), a comunidade relatou a ocorrência de disparos de arma de fogo em grupos de WhatsApp.


Após realizar diversas buscas por aquela região, a polícia foi informada que Isael estava de moto, nas proximidades de uma praça. A polícia informou que ao perceber que seria abordado, Isael fugiu por uma ribanceira, segundo o Radar64.

Durante a perseguição, o acusado sacou uma arma e revidou. Houve troca de tiros e ele acabou baleado, morrendo a caminho do Hospital Regional. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda XRE-300.

Conforme consta no histórico da polícia, Isael, que era mais conhecido como Bodão, já tinha diversas passagens pela polícia em Teixeira de Freitas, por crimes como tentativa de homicídio. A última prisão dele foi em dezembro de 2017, por suspeita de tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário