FEIRA-BA: Garota morre baleada ao 'brincar' de roleta-russa em apartamento, diz delegado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FEIRA-BA: Garota morre baleada ao 'brincar' de roleta-russa em apartamento, diz delegado.

Uma garota na flor da idade, morreu no Hospital Clériston Andrade depois que foi baleada no rosto após brincar de "roleta-russa", com quatro amigos, em um apartamento, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.


De acordo com informações do delegado Fabrício Linard, que investiga o caso, Cleidiane Santos Santiago Moreira, foi baleada, na tarde de domingo (27), no bairro de Conceição. A garota foi atingida no rosto, por um rapaz, que não teve a identidade revelada, e que se encontra foragido.
Segundo o delegado, o caso é investigado na Delegacia de Homicídios. Os outros jovens que estavam no local já foram ouvidos. O corpo de Cleidiane Moreira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. 

Recebi a notícia que ela estava em uma festa e tinha recebido um tiro e já deu entrada no hospital morta. Não conheço as pessoas que estavam com ela, mas me disseram que foi uma brincadeira de roleta russa e o tiro foi direto no rosto. Ela andava com uns tipos de pessoas e era envolvida com drogas. De qualquer forma eu já esperava que isso iria acontecer. Ela não queria salvação. Tentei tirar ela dessa vida, mas ela não quis ser ajudada, não deu tempo. Perdoo quem fez isso e espero a justiça de Deus. Agora vou pedir força a Deus pra criar o filho que ela deixou e está completando três anos hoje e vou cuidar dos meus outros filhos”, disse a mãe da garota. [G1 // Acorda Cidade]


Nenhum comentário:

Postar um comentário