Por volta das 17 horas desta terça, (15), mais uma fatalidade chocou a comunidade licinioalmeidense. O senhor Carlos Bonfim de Souza, de 43 anos, foi encontrado sem vida próximo à uma bomba d'água na comunidade de Curral do Meio, cerca de 40 Km de Licínio de Almeida.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site Paulo Publicidades, a senhora Maria (mãe de Carlos Bomfim) sentiu falta do filho que, não costumava demorar tanto para retornar à sua residência. Carlos sempre ligava a bomba para encher a caixa d'água e em seguida irrigar a plantação. Preocupada, a mãe foi procura-lo e ao chegar num local próximo à bomba ela chamou por ele várias vezes, mas não obteve resposta.
Rapidamente, retornou à sua casa e chamou a filha, que desceu uma encosta elevada para chegar até a bomba e avistou o corpo de Carlos caído. Imediatamente chamaram socorro, porém infelizmente nada mais podia ser feito. As Polícias Civil e Militar foram acionadas para preservar o corpo à espera da Polícia Técnica de Guanambi-BA, que encaminhará a vítima para o levantamento cadavérico.
O município de Licínio de Almeida e demais comunidades estão absolutamente chocados e tristes com a notícia repentina e trágica que abalou toda a cidade. Carlos Bonfim deixa esposa e dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário