Médica é primeira pessoa morta identificada em tragédia de Brumadinho-MG. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de janeiro de 2019

Médica é primeira pessoa morta identificada em tragédia de Brumadinho-MG.

A médica de trabalho Marcelle Porto Cangussu foi a primeira vítima identificada na tragédia do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ela trabalhava na mineradora desde 2016 e estava na lista de funcionários desaparecidos, que foi divulgada na manhã deste sábado (26). A informação foi confirmada pelas autoridades a equipe de reportagem da RedeTV! no local.


Um porta-voz da Defesa Civil afirmou, por volta das 11h30 da manhã deste sábado (26), que o número de mortos segue em nove, mas destacou que há outros corpos - encontrados pelo Corpo de Bombeiros - que ainda não foram contabilizados. Ele ainda acrescentou que o número oficial de desaparecidos segue em 345, mas explicou que essa contagem leva em conta apenas os funcionários da mineradora Vale e não conta com outras pessoas que estavam na região.

O representante também informou que estão sendo apuradas as possibilidades de vítimas em uma pousada e também em um ônibus que estava na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário