Paramirim-BA: Homem acusado como traficante morre após confronto com a Caesg. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Paramirim-BA: Homem acusado como traficante morre após confronto com a Caesg.


Um meliante identificado como Carlos Alexandre Silva, vulgo “Xande”, morreu em confronto com a Polícia, na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 12:00h, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Paramirim.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Militar da 46ª CIPM com base em Livramento de Nossa Senhora relatou que a Polícia Civil de Paramirim solicitou apoio de uma guarnição da CAESG para um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, em desfavor de ‘Xande’. Segundo a Polícia o suspeito estava na porta de sua residência e ao perceber a chegada dos militares e civis, o mesmo tentou empreender fuga.

Os agentes fecharam o cerco ao redor do imóvel. Porém o meliante não se intimidou e de uma janela da residência, ele iniciou os disparos contra os policiais. Após troca de tiros com os PMs, o agressor foi atingido. O mesmo chegou a ser socorrido e encaminhado Hospital José Américo Resende, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Na residência de Alexandre foram encontrados: um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas, cinco aparelhos celulares e 46 petecas de substância análoga a maconha, todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Paramirim, para as providências cabíveis. Carlos Alexandre Silva possuía varias passagens na Polícia de Paramirim por porte ilegal de arma de fogo, envolvimento com o tráfico de drogas e suspeito de cometer homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário