Teixeira de Freitas-BA: Acidente entre dois veículos deixa três pessoas feridas na BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Teixeira de Freitas-BA: Acidente entre dois veículos deixa três pessoas feridas na BR-101


Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quarta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal foi informada sobre um acidente ocorrido na BR 101, entre o Km 885 e 856, próximo ao Polo Industrial, no perímetro territorial de Teixeira de Freitas. Segundo informações, dois veículos teriam se chocado frontalmente, e um deles teria capotado após a colisão, e que havia pessoas machucadas. O SAMU também foi acionado, sendo deslocado uma unidade para o local, onde foi prestados os primeiros socorros a todos os ocupantes dos veículos.

Dos ocupantes, apenas três foram encaminhados para o Hospital Municipal – HMTF, sendo eles, Agnaldo Leal e Cosme dos Santos Bita, que estavam no veículo Mitsubichi/L200 Triton, de placa policial OYE 8740, e que estava sentido Vitória/Teixeira. A outra vítima que foi conduzida para a unidade hospitalar, trata-se, de Antônio Flávio Medeiros, que estava no carona do segundo veículo, de modelo Ford/KA, de placa policial FZR 7136, que trafegava em sentido contrário, e era conduzido por Abirderman Mendes Araújo, que juntamente com outras duas passageiras tiveram apenas arranhões.

As três vítimas que foram conduzidas para o HMTF tiveram lesões leves, sem gravidades, no qual foram atendidos, realizaram alguns exames, e estavam apenas em observação, segundo informações colidas na Unidade de Saúde. Segundo Informações passadas por outro motorista que passava na hora do acidente, o veículo L200, foi desviar de um terceiro veículo, vindo a se chocar frontalmente com o Ford KA, que com o choque foi jogado fora da pista. Já a L200 atravessou na pista após ter tombado por duas vezes.

Os veículos foram guinchados para o pátio da PRF, que realizou a ocorrência de trânsito, sendo deslocada uma equipe posteriormente até a Unidade Hospitalar para saber do quadro clínico das vitimas. O acidente foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário