VÍDEO: Guanambiense pede Lulu Santos em casamento durante show, cantor chorou de emoção. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

VÍDEO: Guanambiense pede Lulu Santos em casamento durante show, cantor chorou de emoção.

Lulu Santos começou 2019 com uma surpresa: está noivo. O cantor foi pedido em casamento pelo namorado Clebson Teixeira durante um show no Rio de Janeiro neste domingo (27). Durante os agradecimentos ao público, Teixeira entrou de surpresa no palco e, de joelhos, mostrou as alianças ao músico.


Chorando, Lulu aceitou o pedido. "Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. Eu aceito. Eu já aceitei há muito tempo.” “Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas muito importante para ele, porque eu o conheço muito bem. É o amor da minha vida”, disse Lulu.

Nas redes sociais, o noivo de Lulu declarou: “Sem dúvidas o momento mais inesquecível da minha vida”. "Não vivi com mais ninguém o que experimento com você", disse Lulu nas redes sociais. 

'Orgulho' 
Lulu assumiu o namoro com Clebson em julho de 2018. “A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, disse à época. O romance rendeu até música. Em agosto, o cantor lançou "Orgulho e preconceito", que fala sobre a liberdade do julgamento alheio sobre o amor. G1 Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário