ITAPETINGA-BA: Funcionária de lotérica que sumiu com 54 mil pode ser indiciada por furto qualificado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ITAPETINGA-BA: Funcionária de lotérica que sumiu com 54 mil pode ser indiciada por furto qualificado.

A funcionária de uma casa lotérica, localizada no Centro de Itapetinga, que sumiu com 54 mil reais da empresa em que trabalha, pode ser indiciada por furto qualificado pelo abuso de confiança. Faz aproximadamente 5 anos que ela trabalha no local como atendente em um dos 4 caixas da empresa. 

As informações apuradas pelo site itapetingareporter.tv dão conta que a mulher trabalhou normalmente na última segunda-feira (4), deixou o local para almoçar e desapareceu, sem nenhuma justificativa. No final do dia, na hora de fechar o caixa, o proprietário da lotérica notou (através do sistema da empresa) o sumiço de 54 mil reais. Ele tentou localizar a funcionária, mas sem sucesso. O caso foi parar na Polícia Civil, que já deu início às investigações, inclusive, nesta quinta-feira (7), o dono da lotérica irá prestar depoimento, além de apresentar provas do crime.


Não há informações se o seguro cobre o dinheiro que sumiu junto com a funcionária da empresa, já que normalmente é usado em casos de roubo e incêndio. Também não há informações se a mulher estava sendo ameaçada de morte ou se foi vítima de sequestro. Se a mulher não for localizada nem se apresentar espontaneamente à Polícia Civil, ela será indiciada por furto qualificado pelo abuso de confiança, com base no artigo 155 do Código Penal. 


Além disso, a Polícia Civil também vai representar pela decretação da prisão da funcionária. Se a justiça criminal aceitar o pedido, ela será considerada foragida da justiça em todo território nacional. A identidade, bem como a imagem da suspeita, foi preservada pela reportagem. O objetivo é evitar exposição desnecessária, pois o caso ainda está sendo apurado pela polícia e analisado pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário