PREJUÍZOS: Mercado municipal é alvo de arrombamentos, comerciantes pedem socorro em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PREJUÍZOS: Mercado municipal é alvo de arrombamentos, comerciantes pedem socorro em LEM-BA.

Os comerciantes que tem estabelecimentos comerciais anexos no Mercado Municipal no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, estão convivendo com uma onda de assaltos e arrombamentos.


Segundo os comerciantes, foram vários assaltos e arrombamentos registrados no endereço citado. Eles estão cansados com tantos prejuízos. Preocupados com tanta violência e a sucessão de prejuízos, proprietários dos estabelecimentos com grito de socorro pedem mais segurança.
"16 câmeras foram instaladas, mas não funcionam" disse uma comerciante que teve seu comércio arrombado. "Precisamos de uma solução para tentar frear esses assaltos e arrombamentos. Estamos cansados de contar prejuízos" disse a comerciante que solicitou a nossa reportagem no local para fazer a fotos acima.

Na madrugada desse final de semana a comerciante que não vamos divulgar o nome teve seu estabelecimento arrombado, os criminosos quebraram o cadeado e invadiram o local. Eles fugiram levando vários produtos entre eles: bebidas, dinheiro, além de outros produtos.

O funcionamento das câmeras é importante para o combate de ações criminosas e "facilita o trabalho da polícia" afirma ainda a comerciante. Estamos pedindo socorro ao Poder Público! [Blogbraga/Claudinei Siqueira]



Nenhum comentário:

Postar um comentário