BAHIA: Mulher esfaqueada a mando de namorado perde visão e irmã relata crime: 'Se fingiu de morta' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de março de 2019

BAHIA: Mulher esfaqueada a mando de namorado perde visão e irmã relata crime: 'Se fingiu de morta'

Uma das irmãs de Isabela Oliveira Conde, de 36 anos, que foi esfaqueada a mando do namorado em Salvador, contou, em entrevista ao G1, que a fisioterapeuta, que tem uma filha de 16 anos, perdeu a visão de um dos olhos. A mulher segue internada e se recupera das lesões.


Após as agressões, Isabela ainda foi jogada em um acostamento da BR-324, no trecho do município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, foi e socorrida por pessoas que passavam pelo local.


Iracema Conde disse que a irmã, mesmo com muitos ferimentos e com o rosto desfigurado, conseguiu sobreviver porque se fingiu de morta. Isabela está sob proteção judicial, e por isso, Iracema preferiu não detalhar o local onde a mulher está internada.

O suspeito, identificado como Fábio Barbosa Vieira, que namorava a vítima há cerca de dois anos, está preso. Entretanto, dois homens apontados como comparsas do mandante do crime são procurados pela polícia. Conforme os familiares, a vítima relatou que foram os dois homens que a agrediu e a golpeou com facadas.

"Ele [Fábio] foi buscar ela [Isabela] no trabalho, ela é fisioterapeuta de um hospital. Quando ela entrou no carro, dois homens estavam no banco de trás. Ela perguntou quem eram os homens e ele disse que eram dois amigos dele. No caminho ela achou estranho, mas seguiu no carro. [Ainda no carro] os dois homens começaram agredir ela, e Fábio continuou dirigindo, dizendo que era para parar só quando ela estivesse morta. Então, ela se fingiu de morta e eles jogaram ela na BR", disse Iracema.

Segundo a irmã da vítima, os médicos informaram para a família que Isabela foi ferida com 78 facadas. A irmã da fisioterapeuta relembrou, ainda, como a vítima foi socorrida.


"Depois que jogaram ela do carro, ela foi caminhando até a pista e pediu ajuda. Um caminhoneiro e o motorista de um ônibus não pararam, com medo, mas dois casais que estavam em um carro ajudaram ela. Quatro anjos de Deus. Minha irmã é muito forte", relatou.

A irmã de Isabela disse que todo o relato do caso foi descrito pela vítima. Informou também que a fisioterapeuta nunca havia visto os homens que Fábio Vieira identificou como amigos e que o relacionamento do casal não andava bem, mas que o homem jamais havia demonstrado qualquer comportamento agressivo com a vítima.

"O relacionamento deles não ia bem. Ela já tinha tentado terminar, mas ele pedia para voltar. Ela ficava com pena e voltava. Na nossa frente ele nunca tinha demonstrado nenhum comportamento agressivo, era tranquilo", disse. Fábio Barbosa Vieira está à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o crime. G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário