Na noite desta quinta (27), um homem identificado pelo nome de Antônio Alves Tôe¨, faleceu após sofrer um mal súbito durante uma partida de futebol na quadra da Caixa D´ Água, bairro Joaquim Romão.
De acordo com relatos, Tôe era um amigo muito alegre e carismático, querido por todos da comunidade. O presidente da Associação, ¨Garapa¨, lamentou a morte do amigo e está muito triste. Tôe trabalhava de mototáxi no centro de Jequié, em frente ao Frango Hulk. Ainda não informações sobre o local do velório e sepultamento. [Do Jequié Urgente]

Nenhum comentário:
Postar um comentário