Beth Carvalho morre no Rio aos 72 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 30 de abril de 2019

Beth Carvalho morre no Rio aos 72 anos

A cantora Beth Carvalho morreu nesta terça-feira (30) depois de dois meses internada. A informação foi confirmada pelo empresário da sambista, Afonso Carvalho. Em seu comunicado, ele afirmou que Beth, de 72 anos, morreu às 17h33m cercada de do amor de seus familiares e amigos.

"Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com “Coisinha do Pai”, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento", disse no comunicado.


Na segunda-feira (29), a apresentação da cantora Beth Carvalho, que estava marcada para o dia 5 de maio, dia do aniversário dela, na casa de shows Vivo Rio, foi cancelada por recomendações médicas. A sambista estava internada num hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro há dois meses. O Vivo Rio informou que os ingressos adquiridos serão reembolsados.

O último show da sambista, de 72 anos, no Rio de Janeiro, foi em outubro do ano passado, no Oktoberfest Rio. Durante toda a apresentação, ela esteve deitada numa cama. Há anos, ela enfrenta problemas na coluna que, cada vez mais, limitam sua locomoção e provocam internações. No início deste ano, Beth esteve internada num hospital da Zona Sul para tratar, mais uma vez, do problema de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário