CAETITÉ-BA: Presos arrombam celas, furtam munições, armas de grosso calibre e fogem da delegacia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de abril de 2019

CAETITÉ-BA: Presos arrombam celas, furtam munições, armas de grosso calibre e fogem da delegacia

Três detentos de alta periculosidade fugiram na madrugada desta sexta-feira (19), da Cadeia Pública de Caetité, no Centro Sul Baiano, informou ao Sudoeste Bahia, por meio de nota, a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 

Antes da fuga, os presos invadiram uma sala da administração e levaram vasta quantidade de munições e três armas de grosso calibre de propriedade da Polícia Civil – duas submetralhadoras e uma espingarda calibre 12 – além de outras armas apreendidas que estavam na unidade policial. 

Os foragidos foram identificados pela Polícia Civil como, Marcelo Pereira de Castro, vulgo Chuck e Thiago Chiringa. O terceiro foragido segue sem identificação. Moradores do entorno da unidade afirmaram à reportagem do SB que os presos receberam ajuda externa para auxiliar na fuga. 

Conforme a 22ª Coorpin, uma sindicância será aberta para apurar os fatos e saber como os detentos conseguiram fugir. Equipes da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar fazem buscas pela região para tentar localizar os foragidos. Nenhum havia sido localizado até esta publicação. // Fonte Sudoeste Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário