DEPRESSÃO? “Não sinto vontade de viver”, declara Whindersson Nunes em desabafo e pede ajuda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 16 de abril de 2019

DEPRESSÃO? “Não sinto vontade de viver”, declara Whindersson Nunes em desabafo e pede ajuda

O caso de Whindersson Nunes parece ser mesmo preocupante. Depois do desabafo nas redes sociais, que deixou muitos fãs e seguidores preocupados, o humorista decidiu dar um tempo também dos palcos e cancelou todas as apresentações até o início de agosto, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.


O único show marcado em sua agenda oficial é no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Também foram adiadas as gravações de campanhas com grandes marcas. A prioridade é dar o tempo que Whindersson precisa para tratar de uma estafa. Nas redes sociais, nenhum comunicado foi feito sobre os possíveis cancelamentos.


Na lista de apresentações do humorista neste período, está uma marcada para Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 20 de julho. A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa responsável pelo evento, que informou não ter recebido nenhum comunicado da produção do artista até o momento e por isso o show ainda está mantido.

O comediante e youtuber Whindersson Nunes, 24, compartilhou nas redes sociais na última sexta-feira (12) que sente angústia e tem pensamentos negativos todos os dias. Chegou a falar até que "não sente vontade de viver" e pediu ajuda aos fãs. "Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste," escreveu. O psiquiatra Ivan Mario Braun explica que é possível alcançar todos os sonhos – fazer o que gosta, ser reconhecido, famoso, rico, viajar o mundo e encontrar o amor da vida – e ter depressão. "Depressão não é um fenômeno psicológico, é uma doença. Está relacionado alterações cerebrais e na comunicação das células nervosas, entre outras alterações", afirma


Nenhum comentário:

Postar um comentário