Homem morre durante intervenção policial em Paratinga-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Homem morre durante intervenção policial em Paratinga-BA.

Por voltas das 15h39 desta quarta-feira (10), a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de que no Povoado das Caatingas, município de Paratinga, um elemento de vulgo "Budêga" estava com alguns comparsas traficando drogas e armas.

Diante das informações, a guarnição deslocou até o local, sendo recebida a tiros por 3 elementos armados, momento em que a guarnição revidou a injusta agressão, após o cessar fogo foi constatado que dois elementos conseguiram evadir-se a bordo de uma moto preta, e outro encontrava-se caído ao solo em posse de um revólver, uma espingarda e uma quantidade de substância análoga a maconha e cocaína.


De imediato foi prestado o devido socorro levando o elemento ao hospital municipal de Paratinga, que após dar entrada no mesmo não resistiu ao ferimento tendo sua morte atestada pela médica plantonista.

Vale salientar que o mesmo já havia cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, recentemente a PM e DEPOL estava recebendo diversas denúncias de tentativa de homicídio a moradores da localidade por parte do mesmo.
28ª CIPM GUARDIÃ DO PORTAL DO OESTE
Blogbraga/28 CIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário