LEM-BA: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Florais Léa lll, levou 4 tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de abril de 2019

LEM-BA: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Florais Léa lll, levou 4 tiros.

Por volta das 22h45 deste domingo (21), a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada pois havia ocorrido uma tentativa de homicídio na rua Clara Nunes no bairro Florais Léa III, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações, quando a guarnição chegou no local encontrou um jovem, caído e sangrando, os PMs acionaram rapidamente o SAMU para socorrer o mesmo.


Os socorristas do SAMU prestaram os primeiros socorros ao garoto que foi alvejado com pelo menos quatro tiros; um na mão direita, um no tórax que perfurou o pulmão, um na região da virilha e um no braça esquerdo.

Após a constatação das perfurações e ao ser medicado, os socorristas chamaram a equipe da USA - Unidade de Suporte Avançado, que posteriormente encaminhou à vítima para UPA.

Já na UPA o jovem foi estabilizado e encaminhado para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos para procedimento cirúrgico. A Polícia Militar deu todo suporte aos socorristas e foi até uma residência no endereço citado acima tentar colher informações da tentativa de homicídio. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O caso será investigado. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário