Morre em Livramento-BA a jovem de Barra da Estiva Gerciane dos Santos aos 18 anos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Morre em Livramento-BA a jovem de Barra da Estiva Gerciane dos Santos aos 18 anos.

A jovem Gerciane dos Santos Barbosa, de 18 anos de idade, natural de Barra da Estiva e moradora da cidade de Jussiape, regiĆ£o da Chapada Diamantina - BA, entrou na UPA-24 horas de Livramento de Nossa Senhora na tarde, desta quarta-feira, 17 de abril de 2019, sem sinais vitais. 

Segundo a tia de Gerciane, a sobrinha havia se envolvido em um acidente de moto hĆ” 11 dias no municĆ­pio de Jussiape. Após o acidente, passou a se queixar de fortes dores de cabeƧa e na data de ontem (16), foi ao hospital de Jussiape, onde foi orientada a realizar um exame de tomografia em Livramento. A jovem foi a uma clinica e realizou o exame. 


Ao ser liberada, Gerciane foi colocada no veĆ­culo para retornar para Jussiape, onde teve uma parada cardĆ­aca. O motorista entĆ£o se dirigiu para a UPA-24 horas, onde a equipe tentou todos os procedimentos para reanimar a vĆ­tima, que nĆ£o respondeu. 

O delegado de Polícia Civil emitiu a guia pericial e a Polícia Técnica removeu o corpo da jovem, para ser periciado em Brumado. A jovem deixa esposo e uma filha de um ano. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e o Delegado Titular, AntÓnio ClÔudio Pereira Oliveira, comanda a apuração dos fatos. // Vinny Publicidade.


Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Post Bottom Ad