Acidente de trânsito deixa um ferido no centro de LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de maio de 2019

Acidente de trânsito deixa um ferido no centro de LEM-BA.

Por volta das 21h25 deste sábado (04), um motorista de nome Ivan Silva de 37 anos, estava conduzindo seu veículo um Fiat/Uno pela rua Mato Grosso sentido BR/242, quando na esquina com a rua Rui Barbosa, foi surpreendido por um veículo de cor vermelha não identificado que atravessou de repente na frente do UNO, o motorista conseguiu desviar evitando uma colisão mais grave, mas mesmo assim ainda houve um pequeno choque entre os veículos. 



O condutor do UNO perdeu o controle da direção e foi em direção um poste de energia elétrica, mas conseguiu desviar, descontrolado bateu contra uma placa de sinalização e uma árvore. O veículo ficou com a frente parcialmente destruída com o impacto. O motorista ficou ferido. 

O SAMU esteve no local prestou os primeiros atendimentos e encaminhou à vítima para UPA com suspeita de fratura fechada na perna direita. A Polícia Militar da 85 CIPM registrou o acidente e acionou um guincho para remover o veículo do local.

Quanto ao suposto veículo de cor vermelha evadiu-se do local, mas o retrovisor foi arrancado com a colisão e ficou na via. Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário