Angical-BA: Idoso toca fogo em pasto tenta apagar, sofre queimaduras e termina morrendo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Angical-BA: Idoso toca fogo em pasto tenta apagar, sofre queimaduras e termina morrendo.

O idoso Adelício Ribeiro da Silva, 80 anos de idade, natural de Wanderlei não resistiu aos ferimentos sofrido após ter feito um acero e colocado fogo no pasto em sua propriedade no povoado de Belo Horizonte, zona rural de Angical. De acordo com o registro policial, o fato aconteceu por volta das 17:00h do dia 22/04.

Segundo o filho da vítima, Sr. Adelício tinha problemas cardíacos e pulmonares e após ter feito o acero e colocado fogo, este tomou grandes proporções. Na tentativa de apagar sozinho o fogo, Sr. Adelício teria perdido os sentidos e desmaiado. Quando recobrou os sentidos, já estava com 40% do corpo queimado. Conseguiu chegar à residência onde foi então socorrido.


O idoso teve de ser transferido para o Hospital do Oeste, onde apesar de todo esforço médico, não resistiu vindo a óbito na manhã desta quarta-feira (01).

A família aguarda o exame de necropsia que será feito no necrotério do Departamento de Polícia Técnica e posterior liberação para o sepultamento. Lamentamos o acidente! // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário