LEM-BA: Mecânico morre atropelado por carreta na BR 020 motorista fugiu. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de maio de 2019

LEM-BA: Mecânico morre atropelado por carreta na BR 020 motorista fugiu.

Por volta das 14h10 desta terça-feira (14), aconteceu um acidente com vítima fatal na BR/020, logo depois do Rio de Pedras, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas no local, uma carreta mercedão/ ou supostamente uma 124 devido os pedaços da mesma ter ficado no local estava fazendo uma ultrapassagem quando atingiu o mecânico motociclista de frente e ainda passou por cima do mesmo.

Segundo informações passadas a nossa reportagem, após o atropelamento o condutor da carreta parou olhou a cena e viu que o motociclista estava desacordado, fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi identificada como Lucas Souza Rodrigues de 22 anos, natural de Ibotirama, que não resistiu aos ferimentos.

A SUTRANS foi acionada para controlar o trânsito que ficou intenso de veículos e lento. A Polícia Militar da 85 CIPM logo chegou e colheu informações.

O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. O Secretário de trânsito Daniel Álvares e o diretor de trânsito e transportes Dr. Claudionor Machado também estiveram no local dando suporte aos Agentes de trânsito.

O Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues foi informado do trágico acidente e acionou o DPT de Barreiras para remoção do corpo e também a Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência. // Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário