Poções-BA: Jovem é morto com requintes de crueldades após se envolver em triângulo amoroso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Poções-BA: Jovem é morto com requintes de crueldades após se envolver em triângulo amoroso.

Nesta data de 16.04.2019 por volta das 18:30 a Polícia Civil de Poções em diligência continua prendeu o indivíduo LEANDRO ALMEIDA FREIRE , maior, pela acusação de em co-autoria (foto acima) ter assassinado a VÍTIMA LEUZENILTON DE JESUS, maior que teria sido dado como desaparecido, e foi encontrado sem vida, com lesões na cabeça e corpo, supostamente produzida por faca.


Entendam o caso 

Foi noticiado por familiares que a Vítima encontrava-se desaparecida, sendo iniciadas as investigações preliminares e empreendida diligências na zona rural de Mundo Novo, e encontrado um corpo na localidade, enterrado aos fundos do quintal, identificado como a VÍTIMA, apresentando ferimentos na cabeça e tronco supostamente produzidas por faca .

Diligenciou-de pela captura dos suspeitos Valdemar e Léo, os quais motivado por vingança, decorrente de um triângulo amoroso com uma garota, teria assassinado a vítima, com requintes de crueldade, tendo a Policia Civil capturado o indivíduo. LEANDRO ALMEIDA FERREIRA, maior que já se encontrava com os pertences já arrumado em vias de fuga .

Segundo familiares da garota na noite anterior o indivíduo VALDEMAR MOREIRA SANTOS, aterrorizou – os jogando pedras na residência deste , tentando arrombar as portas e dizia ter assassinado LEUZENILTON e roubado o aparelho celular deste, e que iria matar a jovem e os tios por conta deste não permitir que o mesmo namorasse ela. O Detento encontra-se a disposição da Justiça Criminal Fonte DT POÇÕES // Portal Poções24horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário