Programa do Geraldo Luís da RECORD contou a história de Dona Izabel no Domingo Show. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de maio de 2019

Programa do Geraldo Luís da RECORD contou a história de Dona Izabel no Domingo Show.

O tão programa muito esperado do Geraldo Luís, O Domingo Show da Rede RECORD foi ao ar as 12:45 até as 15:45 desta trade de domingo, onde contou a historia de Dona Izabel Maria, a rainha das cavalgadas, hoje moradora na rua Botuporã com a 2 de Julho no Alto do Tanque em Macaúbas-BA. 


História muito comovente, quem acompanhou o programa, pode ver o drama, com a perda de seu esposo e a tão superação com suas participações nas cavalgadas da região. 

Uma mulher corajosa, guerreira que acorda as 4 horas da manhã para trabalhar com 79 anos de idade, vendedora de frutas na feira livre, costureira. Na edição do programa, com a Repórter Lorena Coutinho em Macaúbas, dançou forró na praça da feira e da matriz com o som ao vivo de Ito Moreno e seu irmão Vinícius, ali mesmo subiu no boi, já em São Paulo, encontrou com Geraldo e sua filha adotiva, por fim o encontro com sua irmã e até deu um selinho no Geraldo Luís que a recebeu de braços abertos e que jamais iria esquecer de dona Izabel, no termino, deu uma TV de presente mais kit de higiene para seu cavalo (fusquinha), mandou um forte abraço para todos macaubenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário