Quarta-feira marcada por três homicídios em Feira de Santana-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Quarta-feira marcada por três homicídios em Feira de Santana-BA

Três homicídios foram registrados em Feira de Santana nesta quarta-feira (05), nos bairros Mangabeira e Santo Antônio dos Prazeres. Todas as vítimas foram mortas a tiros. 

Primeiro
Um jovem de 21 anos (foto acima) foi assassinado na manhã desta quarta-feira (5), enquanto trafegava em uma motocicleta na Travessa Boa Esperança no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Luiz Roberto Sena morava na Avenida Iguatemi, condomínio Iguatemi II, mesmo bairro.

O delegado Luiz Smyslov presidiu o levantamento cadavérico. Ele informou que a vítima foi atingida por um tiro no peito e que a polícia ainda não tem muitos detalhes sobre como o crime ocorreu.

“A população não quis falar e ainda não temos detalhes. A vítima foi alvejada por um único tiro que atingiu o peito e ele morreu. Ele estava de moto, que não foi levada. Os próprios parentes que recolheram o veículo”, informou. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo
Já por volta das 11h, Efreson dos Santos Conceição, 24 anos, foi assassinado em um terreno baldio, na Rua Itanaba, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima morava na Rua Laranjeiras, no mesmo bairro. Segundo a polícia, os tiros atingiram tórax e lombar.
Alto do Rosário, Mangabeira


Terceiro
Por volta das 13h, Yuri Alves Santos, 21 anos, foi assassinado no residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Segundo o soldado PM Sacramento, moradores informaram que ele estava sentado em frente ao bloco 34, onde morava, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando. “Ainda são sabemos a motivação, tampouco a autoria dos disparos”, informou o policial ao Acorda Cidade.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acorda Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário