Tucano-BA: Homem morre e outro fica gravemente ferido em colisão de carro e moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Tucano-BA: Homem morre e outro fica gravemente ferido em colisão de carro e moto

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (2) após a moto em que eles estavam se envolver em um acidente com um carro na estrada de terra que liga o distrito Rua Nova à sede do município de Tucano, na região sisaleira da Bahia. Os veículos envolvidos são uma motocicleta XTZ150 Crosser, com placa de Tucano, e uma picape Montana, com placa de São Paulo (SP), que capotou. 



Segundo a Polícia Militar, Roque de Jesus de Souza, de 43 anos, morreu no local. Joasean Rocha Ferreira, 33, foi socorrido e levado para o hospital da cidade com fraturas em uma das pernas e na bacia. Após o primeiro atendimento, ele foi transferido desacordado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

De acordo com informações de familiares, Joasean foi submetido a uma cirurgia e uma tomografia, mas até por volta das 22h deste domingo ele permanecia inconsciente. Conforme a PM, o motorista da picape não foi encontrado no local do acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. // Notícias de Santaluz


Nenhum comentário:

Postar um comentário