Conde-BA: Bandidos invadem residência, atiram em homem e sequestram o filho, na fuga tomba o carro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Conde-BA: Bandidos invadem residência, atiram em homem e sequestram o filho, na fuga tomba o carro.

Um assalto a residência com refém movimentou a Polícia Militar (PM) no município de Conde (BA), por volta das 18h35, de domingo (21/7). O crime aconteceu na Travessa Sinzinio Mendes, no Sítio de Conde.


De acordo com a 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Conde), dois criminosos chegaram em um carro modelo Corolla de cor cinza, e invadiram uma residência. Durante a ação, um jovem de 22 anos identificado como Lorival dos Santos, conhecido como "Dagata", foi sequestrado e agredido fisicamente. De acordo com a PM, seu pai, Lorival dos Santos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão. 

Conforme a polícia, na fuga, os bandidos perderam a direção do veículo e capotaram na estrada de Sítio de Conde. Mais à frente, eles tomaram de assalto duas motocicletas, abandonaram as motos próximo ao fórum da cidade, roubaram um táxi modelo Celta de cor preta com placa JPH-1758, e evadiram sentido ao trevo. * Informação do Luciano Reis Notícias

Policiais militares do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO/Conde) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), realizaram buscas, e conseguiram recuperar o táxi próximo a uma localidade conhecida como Cachoeirinha. No local do capotamento, os policiais localizaram ainda, as duas motos, dois celulares e um carregador de pistola calibre 40 com sete munições.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Conde. O estado de saúde delas não foi divulgado. A dupla criminosa não foi localizada. O caso está sendo investigado pela DT de Conde. // Por: Noticias de Alagoinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário