Morre aos 56 anos o músico de Juazeiro-BA Neto, da dupla “Neto e Mundinho” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de julho de 2019

Morre aos 56 anos o músico de Juazeiro-BA Neto, da dupla “Neto e Mundinho”

A família do músico juazeirense José Willys Pereira da Silva, 56 anos, o Neto da dupla “Neto e Mundinho”, acaba de nos informar o seu falecimento, ocorrido no início na noite deste sábado (27). Neto foi internado na última quinta-feira (25), no Hospital Universitário do Vale do São Francisco (Univasf), após sofrer convulsões.


Segundo a família, ele teria sofrido uma queda na noite de quarta-feira. O músico chegou em casa com um hematoma e adormeceu. Na manhã de quinta- feira acordou com convulsões e foi encaminhado pelo Samu para o hospital.

Após ser atendido, os médicos informaram que Neto apresentava um sangramento cerebral, quadro gravíssimo. Ele entrou em coma e na tarde desta sexta-feira (26) sofreu uma parada cardíaca e passou a respirar com ajuda de aparelhos.

Na manhã deste sábado (27), os familiares foram informados que, segundo a equipe médica, após exames realizados ficou constatado que o músico sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), por isso o sangramento no cérebro.

Profundamente consternada, a equipe do PNB, da qual Neto era um parceiro e colaborador, lamenta esta perda irreparável, e solidariza-se com sua família neste momento de dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário