Baianópolis-BA: Homem é lesionado no pescoço e tem mão decepada a golpes de facão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Baianópolis-BA: Homem é lesionado no pescoço e tem mão decepada a golpes de facão

O autor da tentativa de homicídio, Oldino Antônio dos Santos, 20 anos, usou um facão para decepar a mão esquerda e desferir golpes no pescoço e braço da vítima, Jorge Matos de Souza, de 51 anos. 


Após diligências, Oldino foi localizado na residência dos pais, ainda com a arma do crime. A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU/192), ao Hospital do Oeste, em Barreiras/BA, onde permanece internado em estado grave. 

A agressão ocorreu na sexta-feira (09/08/2019), por volta das 17 h. O suspeito foi preso pela Polícia Militar, às 16h 00 de sábado (10/08/2019), no povoado Lamarão, Zona Rural, Baianópolis, BA. 

Autuado em flagrante pelo delegado Erick Otaviano (Plantão Central), o criminoso foi recolhido ao xadrez no complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, na sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/BA). 

“O acusado não demonstra comportamento anormal, porém, há informações de que ele possui distúrbio mental. Vou solicitar a preventiva dele e encaminhá-lo para a Justiça, que adotará providências necessárias”, declarou o delegado. // Fonte site Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário