OESTE: Carro colide em barreira de terra em Luis Eduardo Magalhães-BA, deixando três feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

OESTE: Carro colide em barreira de terra em Luis Eduardo Magalhães-BA, deixando três feridos

Na noite deste domingo (11), por volta das 19h20, três pessoas em um veículo VW/Voyage que seguia pela Avenida JK próximo ao bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães, ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito.




Conforme informações, a via que o veículo seguia está interditada e o motorista não observou a barreira de terra vindo a colidir frontalmente contra a mesma.

No momento do acidente nenhum dos ocupantes faziam uso do cinto de segurança, sendo arremessados contra o para-brisa do veículo e ficando feridos.

O SAMU foi acionado para socorrer às vítimas, mas as mesmas já tinham sido socorridas por terceiros. A ambulância (SAMU) foi interceptada no caminho e um dos ocupantes de nome Wanderson Barbosa da Cruz de 32 anos, foi atendido pelo socorristas e encaminhado para a UPA com vários cortes na face, já os outros dois ocupantes deram entrada na UPA por terceiros com escoriações leves e cortes nas faces. O veículo ficou avariado e preso na barreira de terra. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário