Região de Irecê: Mulher de 52 anos mata a golpes de faca ex-companheiro e fere irmã em Lapão-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Região de Irecê: Mulher de 52 anos mata a golpes de faca ex-companheiro e fere irmã em Lapão-BA.

Uma mulher identificada por Cleide Rosa de Jesus, de 52 anos, foi presa em flagrante por uma equipe da Rondesp (Rondas Especiais) na noite deste domingo (18), por volta das 22h, no Distrito de Aguada Nova, município de Lapão, na região de Irecê. As informações são da Polícia Civil.


Segundo a Polícia Civil, Gilmário Luís Borges, 44 anos, ex-companheiro da acusada, foi morto com golpes de faca. A atual companheira dele, Maria Rosa de Jesus Ramos, 58 anos, que é irmã de Cleide, também foi atingida. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar local. Não há informação sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme a polícia, a acusada teria confessado o crime e estaria na posse da faca utilizada.

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação aponta que a motivação dos crimes seria passional, devido ciúmes, pois a acusada não aceitava o término de sua relação, bem como o relacionamento de Gilmário Luís com sua irmã.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A acusada e o material apreendido foram encaminhados ao Plantão Central da Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê. [Fonte: Central Notícia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário