Sul da Bahia: Emoção marca enterro de Arlei do SAMU em Itamaraju. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sul da Bahia: Emoção marca enterro de Arlei do SAMU em Itamaraju.

Amigos, familiares, admiradores e colegas de trabalho deram o adeus ao socorrista do SAMU Arlei Soares dos Santos de 33 anos, vítima de um trágico acidente automobilístico, na BR-101 quando retornava de Vitória/ES.


O corpo de Arlei foi velado na Câmara de Vereadores de Itamaraju, durante a noite de quarta-feira (07/08), e contou com a presença de centenas de pessoas que fizeram questão de uma despedida.

Já na amanhã desta quinta-feira (08/08), o auditório da Câmara de Vereadores ficou lotado de amigos e familiares, a comoção tomou conta de todos que visivelmente abalados acompanharam a cerimônia de despedida.

Homenagens foram feitas através de parentes, amigos e os colegas de trabalhos do SAMU onde ele atuava, Moto-Taxi onde Arlei trabalhou por anos e deixou amigos alem de empresas e outros setores na qual ele deixou seu legado.
O cortejo seguiu em direção ao Cemitério Santos Cosme e Damião, durante todo trajeto, as ambulâncias do SAMU entoaram a sirene em forma de homenagem, membros do Tiro de Guerra e sociedade civil seguiram o caminho a pé ate o enterro.

Arlei conduzia um veículo de cor branca com placa OUG-1183 licenciado em Itamaraju, que pertencia a Secretaria de Saúde do município, ele havia levado um paciente até Vitória onde o mesmo fazia tratamentos, além de Arlei, o paciente Robson Rodrigues Rocha de 38 anos e Adriana Santos Ramos de 43 anos morreram na fatalidade. // Fonte Site Cocobongo





Nenhum comentário:

Postar um comentário