Teixeira de Freitas-BA: Dois homens em uma bicicleta morrem após serem atropelados na BA 290 próximo ao Aterro Sanitário - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Teixeira de Freitas-BA: Dois homens em uma bicicleta morrem após serem atropelados na BA 290 próximo ao Aterro Sanitário

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente com duas vítimas fatais, na BA 290 logo na saída de Teixeira, sentido à Medeiros Neto, na noite deste domingo, 25 de agosto. Segundo informações, as vítimas estavam em uma bicicleta de cor preta, sentido Medeiros Neto a Teixeira de Freitas, quando um veículo VW/Gol, de placa policial OVA 1547, licenciado em Itajuípe/BA, que estava transitando no mesmo sentido, bateu na bicicleta, arremessando as vítimas para a lateral da pista.


As vítimas foram identificadas como sendo, Misael Moreira Santos, que fez 29 anos neste sábado (24), e Alessandro Santos da Silva, 33 anos. Os dois eram moradores da Comunidade da Painha, que fica bem próximo do local do acidente. Segundo informações levantadas no local, o motorista do veículo trata-se de Maurício Matos, que foi socorrido para o Hospital Municipal. Não há informação sobre o estado de saúde dele. A delegada plantonista, Andressa Carvalho e o investigador Tuka estiveram no local, e realizaram o levantamento cadavérico.

A delegada solicitou perícia no local, e os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia de ação violenta (acidente). Segundo informações, uma das vítimas foi arremessada por mais de 30 metros após o impacto. A polícia encontrou no interior do veículo, uma CNH em nome José Bernardo, junto ao documento do automóvel. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde passarão por necropsia, na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto.



Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário