Tenente, ex-concunhado de sec. de Saúde de Medeiros Neto é morto a tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Tenente, ex-concunhado de sec. de Saúde de Medeiros Neto é morto a tiros

O dia 25 de agosto era para ser um dia festivo em comemoração ao Dia do Soldado. No entanto, em Porto Nacional a festa de confraternização no clube de Cabos e Sargentos acabou em tragédia, após uma discussão entre o Sargento Josino Santana e Silva e o Tenente Marcos Rogerio Aires Manduca.


Segundo testemunhas Santana sacou a arma e disparou vários tiros contra o seu superior, que chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu às perfurações e foi à óbito. Testemunhas também afirmaram à nossa reportagem que ambos haviam ingerido bebida alcoólica, e a discussão ainda envolvia outros "praças" da Polícia Militar.

Santana foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levado para o 6º Batalhão de Polícia Militar de Palmas, onde permanece preso. Em nota, a PM disse que lamenta o caso e está acompanhando o ocorrido, referindo-se ao assassinato como fato isolado.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso e recolheu as armas de Santana e Manduca para perícia.

Enterro
Marcos Manduca ingressou na Polícia Militar em 1998. Ele era ex-concunhado do secretário de Saúde de Medeiros Neto, Dr Alex Serapíão, e deixa esposa e cinco filhos.O enterro está previsto para 17h desta segunda-feira (26), no cemitério da cidade de Porto Nacional. // Fonte site Medeiros DiaaDia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário