VÍDEO: Ônibus do Transporte Público despenca de barranco em Vitória da Conquista-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de agosto de 2019

VÍDEO: Ônibus do Transporte Público despenca de barranco em Vitória da Conquista-BA

Um ônibus do Transporte Coletivo Urbano se envolveu num acidente em Vitória da Conquista. O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (2) na Rua São Cristóvão, nos Campinhos, quando o Ônibus 1579 da Cidade Verde acabou despencando de um barranco. No momento seguiam cinco passageiros, o condutor e o comissário de bordo [cobrador]. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma paciente foi conduzida ao uma Unidade Hospitalar.




O blog do Anderson esteve vistoriando e registrando o que realmente aconteceu, fato que gerou muitos comentários apavorados pelo WhatsApp. Em nota, a Cidade Verde Transporte Rodoviário Limitada explicou o assunto: “Por volta das 19:30, Veículo 1579, da linha dos Campinhos, em uma descida de estrada de terra, ao final da mesma em uma suave curva o carro saiu para beirada da estrada vindo deitar lateralmente (direita) sobre a cerca. Havia 5 clientes a bordo, nenhuma vítima, apenas uma senhora com escoriações leves, acompanhada pela equipe da empresa ao hospital.

O veículo passou por manutenção preventiva no dia 01/08 deste. Freios testados local, veículo uma vez desvirado saiu do local funcionando normalmente”. O coordenador de Transporte Público da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Micael Silveira Batista, se manifestou através de sua conta no Twitter: “Lamento o acidente ocorrido c/ um Ônibus da Cidade Verde nos Campinhos. Tds [Todos] os ônibus coletivos q circulam na cidade passam por uma rigorosa vistoria de segurança.

Os serviços do município, SAMU, SIMTRANS e Polícia prestaram tda [Toda] a atenção necessária. Felizmente ninguém se feriu”. A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar notificou e apresentou os dois funcionários da Cidade Verde ao Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. Por volta das 22 horas o veículo foi removido do local e levado à sede da Companhia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário