Um homem de 52 anos foi esfaqueado pelo ex da companheira e morreu após flagrar os dois juntos em uma rodovia da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o suspeito ficou ferido e foi preso após o atendimento médico. A mulher não teve ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, Josafá Mendes dos Santos encontrou a mulher conversando com Francisco Rubens Ferreira, na tarde de quarta-feira (4), no Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos. A vítima tinha ciúme da relação entre a mulher e o suspeito, que tiveram um relacionamento há três anos.
De acordo com a Polícia Civil, Josafá Mendes morreu no local do crime. Já Francisco Rubens, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
A polícia informou que após o atendimento, Francisco Rubens foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, onde foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça.
O corpo de Josafá Mendes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/J/Q/QbS2AHSmS3MphBt6ERtg/dsc-7170.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/6/a/KugHRKTYAg4IlKwHB8aw/dsc-7157.jpg)
— Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson
Nenhum comentário:
Postar um comentário