Manhã violenta: dono de padaria é assassinado em Itabuna-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Manhã violenta: dono de padaria é assassinado em Itabuna-BA

O dono de uma padaria na Avenida Bionor Rebouças, no bairro São Roque, foi atingido por diversos disparos na manhã desta quarta-feira (04). O fato aconteceu por volta das 7h50 dentro do estabelecimento da vítima. Romoaldo dos Santos Sobral, conhecido como "Peu", de 43 anos, foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na entrada da unidade.


De acordo com informações passadas exclusiva para o Blog Verdinho Itabuna, dois homens desceram de uma motocicleta e foram em direção à vítima que estava no caixa do estabelecimento. A possibilidade de assalto foi descartada pela polícia, uma vez que os criminosos foram certeiros em seu alvo. A filha de "Peu" estava na padaria no momento do assassinato, e assistiu tudo. A vítima era filha de Zé Branco, um empresário bastante conhecido em Itabuna e região.

Passado negro
Apesar de ser casado e pai de família, Romoaldo dos Santos Sobral seria usuário de cocaína no passado, de acordo com informações obtidas através da Polícia. Não há informações que comprovem a continuidade do vício por parte da vítima. O caso será investigado. // Verdinho Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário