Sucesso total: 1º Desafio de MTB/XCM da Serra Geral em Macaúbas-BA com saída e chegada na praça da Matriz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de setembro de 2019

Sucesso total: 1º Desafio de MTB/XCM da Serra Geral em Macaúbas-BA com saída e chegada na praça da Matriz

Um grande evento aconteceu hoje na cidade de Macaúbas-BA, localizada no sudoeste baiano, o 1° desafio MTB/XCM da Serra Geral organizado pela Ciclo Chaves com Mac Securyt, saída e chegada da praça da Matriz centro, com diversas modalidades do profissional e amador as 8:00h. 
O 1º Desafio MTB/XCM da Serra Geral de Macaúbas foi dividido em 18 categorias, sendo estas divididas em 3 percursos. Todos os dispositivos presentes nos estatutos e normas da FBC (Federação Brasileira de Ciclismo) deverão ser seguidos, mesmo que ausentes neste regulamento.
O CIRCUITO PRÓ 62 km com 1.400 m de elevação, O CIRCUITO SPORT 45 km com 900m de elevação, CIRCUITO TURISMO LIGHT 25km com 300m de elevação. 

O evento contou com uma mega estrutura, foram distribuídas águas para os atelas, com uma diversidade de frutas após a chega dos participantes além de troféus, ônus em dinheiro para cada categoria e modalidade, com presente de empresário no ramo de jóias para atletas femininas e muito mais, ao todo segundo o locutor do evento foram 37 cidades participantes como as regionais: Ibipitanga, Boquira, Paramirim, Tanque Novo, Livramento, Ibotirama, Brumado e Vitória da conquista. 



Apoio da Prefeitura Municipal de Macaúbas, Câmara de Vereadores, Acimac, Policia Militar, grupo de ciclistas os Pedaleiros(as) do sertão e empresas da região. Lembrando que o percurso foi apresentado em telão na praça da matriz no dia anterior e o apoio fundamental dos Loucos por Trilha (Motos) de Macaúbas dando suporte para os participantes e finalizando com vistoria em todo percurso. FOTOS CLICAR AQUI PARA BAIXAR


















Nenhum comentário:

Postar um comentário