Bahia: Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente; assista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bahia: Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente; assista

Um homem de 26 anos morreu e a esposa ficou ferida após o carro em que estavam capotar, nas proximidades do povoado Tucano de Fora (Buraco do Vento) na zona rural do município de Tucano.




Segundo informações colhidas no local do acidente que fica no trecho da BR-410 trecho Tucano – Ribeira do Pombal, Ricado Matos de Moura, retornava na madrugada desta segunda-feira (14/10) com a esposa de uma festa na cidade de Ribeira do Pombal, quando perdeu o controle do veículo de dados não anotados que capotou fora da pista, na madrugada desta segunda-feira dia (14/10). Ricardo que se encontrava no banco do carona, sofreu um ferimento profundo na parte frontal e superior da cabeça, vindo a óbito no local.


A esposa da vítima, que está gravida e não teve a idade divulgada, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Municipal Mariana Penedo. O estado de saúde dela, não foi informado.

Ricardo de Suely, como era conhecido, residia no estado do Rio de Janeiro, há cerca de oito anos, e estava em Tucano à quase uma semana, visitando parentes e amigos. As circunstâncias do acidente, são desconhecidas e deverão ser investigadas pela polícia civil de Tucano. // Berimbau Notícias - Vídeo Tv Gil Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário