Barreiras-BA: Entradas no necrotério do departamento de polícia técnica - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de outubro de 2019

Barreiras-BA: Entradas no necrotério do departamento de polícia técnica

Domingos Vieira de Souza, 58 anos, natural de Paratinga/BA, residente nos Buritis em Luís Eduardo Magalhães/BA.


Domingos Vieira deu entrada no Hospital do Oeste em Barreiras na quinta-feira (03), após ser encontrado em sua residência caído apresentando hematoma no rosto crise convulsiva, desorientação sendo primeiramente socorrido na UPA de LEM.

Devido a piora de seu quadro de saúde, foi transferido para o Hospital do Oeste onde após parada cardiorrespiratória sem sucesso de reanimação, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (04).

Diante do quadro clínico em que foi encontrado, há suspeita de que Domingos tenha sido vítima de agressão física.

Outro caso
Manoel Messias Rodrigues dos Santos, 41 anos, natural de Riachão das Neves/BA, residia no povoado São José no município de Riachão.

De acordo com registro policial, Manoel Messias foi vítima de acidente por cair de um poste, fato ocorrido na data de 01/10 (terça-feira) e foi encaminhado para o Hospital do Oeste onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (11).

Na tarde desta quinta-feira (10), deu entrada o corpo de um homem sem identificação e em estado avançado de decomposição encontrado por volta das 09:30h do mesmo dia na fazenda Nova Olinda, zona rural de Cotegipe/BA.

A Polícia Técnica trabalha em prol da identificação da pessoa. De acordo com informações preliminares o corpo apresentava um ferimento e pelo menos duas costelas quebradas. Estava sem camisa, vestia um calção e por cima uma calça comprida e botas. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário