Barreiras-BA: Homem é preso em flagrante após matar companheira de convívio no Morada Nova. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de outubro de 2019

Barreiras-BA: Homem é preso em flagrante após matar companheira de convívio no Morada Nova.

Um feminicídio aconteceu pouco depois das 14:00h da tarde deste domingo (27), no bairro Morada Nova em Barreiras. O acusado de matar com uma facada no pescoço sua companheira de convívio de prenome “Patrícia”, foi identificado como sendo Valto da Silva Oliveira de 31 anos que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.



De acordo com informações colhidas no local, tudo começou com uma briga na residência do casal. O acusado tem várias passagens pela polícia incluindo várias por “Maria da Penha” além de fazer consumo de substâncias proibidas.

O autor do crime, segundo informações da família, também teria por ordem do juiz restrição de chegar perto da companheira, mas teria desobedecido e por algum motivo teriam discutido.

Depois da discussão, o criminoso foi até a residência da mãe e teria tentado contra a vida da própria mãe, sendo esta protegida pelo “padrasto” que teria conseguido se trancar em um dos cômodos da casa para se proteger do homem que estava alterado e violento.

Logo em seguida a vítima “Patrícia” entrou atrás na casa da ‘sogra’ e discutiram partindo para agressões mútuas quando em determinado momento o criminoso fez uso de uma faca e golpeou no pescoço a vítima que morreu em seguida. O SAMU esteve no local e apenas pôde registrar o óbito.

A polícia foi acionada e chegou rapidamente no local. O acusado pulou um muro alto tentando fuga pelo mato nas proximidades. Os policiais conseguiram capturar o criminoso prendendo-o em flagrante.

A Polícia Civil esteve presente e o Delegado de plantão colheu os depoimentos e acionou o Departamento de Polícia Técnica que após perícia removeu o corpo para o Necrotério. A Polícia tenta localizar os parentes da vítima para uma identificação definitiva. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário