Barreiras-BA: Samu constata óbito de homem encontrado deitado em calçada próximo a bar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Barreiras-BA: Samu constata óbito de homem encontrado deitado em calçada próximo a bar.

Na manhã desta quarta-feira (08), Rivaldo Raimundo Gonçalves, 48 anos de idade, foi encontrado deitado em uma calçada próximo a um bar no bairro Pombal em Barreiras.



Segundo informações, o que de fato chamou a atenção é que Rivaldo teria dito que iria dormir um pouco na calçada. Após um bom tempo, as pessoas notaram que não havia respiração e acionaram o SAMU que por sua vez prestou atendimento constatando o óbito do cidadão.

A causa provavelmente teria sido infarto fulminante, ou mesmo morte natural. Segundo relato de parentes, Rivaldo morava sozinho na Rua Serra Negra, bem próximo ao local onde morreu. Recolhia materiais recicláveis, já foi casado e tinha quatro filhos.

Excelente pedreiro, mas por conta da separação, teria se entregue ao vício alcoólico. Não mexia com ninguém e pedia dinheiro às pessoas a fim de sustentar o alcoolismo. A família procurava ajudar oferecendo alimentação e outros suportes necessários. Rivaldo não admitia que estava doente e que precisava de ajuda. // Foto BlogBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário