Eunápolis-BA: Motoboy é interceptado e morto a tiros no Juca Rosa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Eunápolis-BA: Motoboy é interceptado e morto a tiros no Juca Rosa

O motoboy Iago Costa Silva de 21 anos foi morto a tiros por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, 23 de outubro, no bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis. Testemunhas contaram que o motoboy passava pela Rua Wilson Nunes quando foi surpreendido por dois homens em outra moto.


Eles queriam a mochila que Iago levava nas costas, como o motoboy se recusou a entregar, eles dispararam contra a vítima. Em seguida os atiradores fugiram levando a mochila. Mensagens em grupos de WhatsApp informam que Iago levava um alto valor em dinheiro na mochila. A polícia ainda não confirmou esta informação.

O SAMU foi acionado, mas nada pode ser feito, pois Iago já estava morto. No local do crime foram encontradas algumas capsulas provavelmente de .40. A polícia investiga se o motoboy foi vítima de roubo. O corpo foi removido para o IML.

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime, que possa levar até os autores, que entre em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar. // Bahia Extremosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário