LEM: Acidente entre veículo de passeio e carro funerário deixa dois feridos na BR/020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

LEM: Acidente entre veículo de passeio e carro funerário deixa dois feridos na BR/020

Por volta das 21h desta terça-feira (08), aconteceu uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um carro funerário, deixando feridos. O fato ocorreu na BR/020 depois do Povoado Novo Paraná, distante 38 km de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o motorista do veículo VW/Gol de nome Carlos André Ferreira da Silva de 38 anos, e um ocupante de nome Jovanildo dos Santos Silva de 26 anos, seguiam pela rodovia sentido Brasília, quando foram surpreendidos por um veículo Montana (Veículo Adaptado p/ Funerária) que vinha sentido contrário e foi fechado por uma carreta que fez que iria parar no acostamento e voltou de uma vez para pista (BR) fazendo com que o condutor da Montana saísse da pista, para não colidir na traseira da carreta, ao sair no sentido contrário tentou desviar do veículo Gol, mas ambos os motoristas jogaram a direção para o mesmo sentido e a colisão frontal foi inevitável. 

Com o forte impacto da colisão, o motorista e o carona do Gol ficaram feridos. Já o condutor do veículo Montana (Funerária) nada sofreu até porque os airbags abriram.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e chegando no local os socorristas prestaram os primeiros socorros às vítimas que após serem estabilizadas foram encaminhadas para UPA de Luis Eduardo Magalhães. Jovanildo dos Santos (carona) com trauma de face, perda de estrutura dentária, escoriações, ferimento corte contuso - FCC em membro inferior direito e contusão em membro inferior direito, já o motorista Carlos André teve suspeita de fratura em punho e face.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada, chegando no local nada pôde fazer pois não havia nenhuma vítima presa nas ferragens. 

De acordo com o motorista do veículo Montana, o mesmo trabalha na Funerária de Santa Rita, e saiu de Planaltina - DF com um corpo de um homem levando para a cidade de Barreiras - BA. Com o impacto da colisão o caixão quebrou. A PRF - Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. // Fonte e fotos Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário